09/06/2017 Institucional

Cultura de excelência produtiva do Teuto estimula crescimento profissional na indústria

O Laboratório Teuto/Pfizer, por meio do selo 'Família 5 estrelas', reforça seu compromisso com a excelência produtiva e a valorização profissional. A ação é mais uma oportunidade de reconhecimento aos colaboradores das linhas e famílias das Unidades Produtivas - UPP's I e II que se sobressaem dentro dos pilares de qualidade, produção, perdas e segurança do trabalhador.

As linhas que mais se destacaram em abril na UPP I foram: Compressora Kilian 5, Compressora P+AM Legacy-2, Compressora P+AM Legacy-14, Emblistadeira Blisterflex2-5, Emblistadeira Blisterflex2-6, Fabrima BP5-19, Fabrima BP5-1/Bosch 1, Fabrima BP5-12, Fabrima BP5-13, Fabrima BP5-16, Fabrima BP5-7, Fabrima BP5-18, Fabrima BP5-21, Drageadeira GS-2 e Drageadeira GS-4. Na UPP II, foram escolhidas as famílias 22, 31 e 32.

"A ação é extremamente positiva, o pessoal gosta de se sentir valorizado", explica Michelle Gomes, supervisora de otimização, na UPP I do Teuto. "A iniciativa também contribui para reforçar e perenizar os pilares de qualidade, produção, perdas e segurança", acrescenta.

A equipe é destaque dentro da indústria, com o selo 'Família 5 estrelas', nas respectivas linhas de produção e também nos canais corporativos de comunicação, como T- Revista, T-Mural e redes sociais (Facebook e Instagram).

"Nós já éramos motivados e a ação é um incentivo a mais para continuarmos trabalhando dentro dos pilares de qualidade", explica Idalete de Souza, operadora autônomo da família 22.

"É possível perceber um empenho ainda maior da equipe", afirma Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de cefalosporínicos do Teuto. "Ações que mostram o interesse da empresa em reconhecer os profissionais que se empenham sempre apresentam ótimos resultados", complementa.

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com mais de 100 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Família 5 estrelas