14/07/2017 Institucional

'Corujão Teuto' reforça compromisso da indústria com o bem-estar também da equipe do 3º turno

Investindo também no bem-estar da equipe do 3º turno, o Laboratório Teuto/Pfizer realiza, este mês, mais uma edição do ‘Corujão Teuto’. Realizado há 4 anos, em parceria com o Sesi, a ação integra o calendário do programa Qualidade de Vida e realiza atendimentos de saúde e campeonatos de curta duração de sinucão, tênis de mesa, pebolim e dominó, além do jogo educativo ‘Saradinho no Caminho Azul’.

Nas competições, o 1º colocado ganha uma jaqueta, o 2º, uma bolsa, e o 3º, uma camiseta polo personalizada. A ação é realizada no espaço de convivência e lazer da ATA (Associação Teuto Anápolis), situada na sede da empresa em Anápolis (GO).

Nesta edição, a equipe conta com uma grande novidade, o esporte olímpico, basquetebol. Além disso, os colaboradores também poderão desfrutar de caldos e canjica e, assim como nas outras edições, poderão realizar aferição de pressão, teste de glicemia e de Bioimpedância, que avalia com alta precisão a composição corporal, como peso, índice de massa corporal (IMC), controle de gordura, controle de músculos, entre outros aspectos.

“Todos os meses, por meio do ‘Programa Qualidade de Vida’ realizamos ações que reforçam nosso compromisso com o bem-estar da equipe. São atividades que além de oferecerem prêmios, incentivam a prática esportiva, hábitos de saudavéis e mostram nosso cuidado com a saúde e qualidade de vida dos nossos colaboradores, familiares e sociedade”, explica Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarkting do Teuto.

A próxima etapa será realizada em novembro, onde a equipe participará do ‘Torneio de Campeões’, que reúne todos os ganhadores do ano.  Nesta edição especial, os vencedores de cada modalidade, podem ser premiados, em 1º lugar com um tablet, em 2º, com um smartphone e, em 3º um headphone. Além dos prêmios, os colaboradores também são destaque nos canais corporativos como: T-Revista, T-Mural, Teuto Aps e redes sociais.

Programa Qualidade de Vida:

A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.

Tags: Teuto, Pfizer, Corujão Teuto