Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias Valor 1000 destaca o Teuto, mais uma vez, entre as maiores empresas do Brasil Valor 1000 destaca o Teuto, mais uma vez, entre as maiores empresas do Brasil
30/08/2017 Institucional

Valor 1000 destaca o Teuto, mais uma vez, entre as maiores empresas do Brasil

O Laboratório Teuto foi apontado mais uma vez entre as 1000 maiores empresas do Brasil, de acordo com ranking da revista Valor 1000 –  publicação anual do jornal Valor Econômico. Com crescimento acima da média nacional, companhia avança 101 posições e ocupa o 673º lugar.

Entre as maiores do Norte e Centro-Oeste, a companhia é a 47ª colocada. O crescimento é resultado dos investimentos em expansão, excelência produtiva e desenvolvimento de produtos e pessoas promovidos pelo Teuto nos últimos anos.

Atualmente, o laboratório também ocupa o 49º lugar entre as 500 empresas goianas que mais arrecadam ICMS para o estado de Goiás e, com crescimento contínuo, a empresa também se consolida no mercado e ocupa a 3ª colocação no ranking de genéricos no Brasil e o 5º lugar no mercado total em volume, segundo dados do QuintilesIMS.

Investindo cada vez mais na qualidade de vida da população brasileira, o laboratório vem ampliando seu portfólio, consolidando-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos.

"Nossos investimentos em expansão, modernização e desenvolvimento de produtos e pessoas contribuem para o crescimento de Goiás e do Brasil. É esse o nosso compromisso: levar saúde, bem-estar e qualidade de vida a todas as regiões do país e contribuir para o desenvolvimento regional e nacional", destaca Ítalo Melo, Diretor de Marketing e Presidente do Conselho de Administração do Teuto.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Teuto, Pfizer, Valor 1000