29/09/2017 Talentos do Esporte

AEGB/Sesi/Teuto disputa a 10ª Copa Minas Brasília no Distrito Federal

De quarta-feira (27) a domingo (1), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – AEGB/Sesi/Teuto disputa a 10ª Copa Minas Brasília de Basquete, no Distrito Federal. O grupo estreou no dia 30 às 11h contra o Sport (PE) e conquistou a vitória de 37 X 55, contra o Vizinhança (DF), no período da tarde.

Os jogos da tarde de sexta-feira (29) e do sábado (30) dependerão da classificação de cada equipe. No domingo (1) ocorrem as disputas do primeiro, segundo e terceiro lugares, que serão premiados com troféus e medalhas.

Durante o torneio, os técnicos poderão votar nos melhores atletas da competição, para eleger a seleção de ouro, sendo vedado o voto em jogador da própria equipe.

“O Teuto tem orgulho de apoiar iniciativas como a AEGB“, afirma Krisitielle Nunes, responsável pelos projetos culturais e esportivos. “Acreditamos no talento dos atletas goianos e estamos na torcida pela equipe que além de colecionar várias conquistas realiza o trabalho social incentivando a prática esportiva”, explica.

Além da AEGB/Sesi/Teuto, participam da 10ª Copa Minas Brasília, o Sport (PE), Minas Tênis Clube (MG), Lance Livre/Minas Brasília (DF), Adrianinha Basquetebol/ADB (PE) e Vizinhança (DF).

Talentos do esporte:

O Laboratório Teuto tem como filosofia de trabalho promover saúde, bem-estar e qualidade de vida e, dentro desta missão, a companhia investe e apoia atletas de talento. O apoio dado pelo Teuto transforma sonhos em vitórias, em parceria com o programa Pró-Esporte.

Tags: AEGB, SESI, Teuto, esporte