Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
12/01/2018 Ações de RH

Ações de endomarketing da indústria promovem cultura de qualidade e crescimento profissional

Reforçando a cultura de qualidade e proporcionando desenvolvimento profissional, ao longo do ano, o Laboratório Teuto realiza ações internas, com prêmios e valorização da equipe. São ações que favorecem na saúde, bem-estar, qualidade de vida e confiança a mais de 3,5 mil colaboradores, oferecendo prêmios às equipes.

Pelo terceiro ano consecutivo promoveu o ranking com os colaboradores que mais participaram de seus programas de endomarketing e também receberam prêmios, durante 2017. E o resultado comprova a participação da equipe nas ações.

Os programas do ranking foram: Blitz do Marketing, Card do Saradinho, Corujão, Correspondente do Marketing, Eu Faço a Diferença, Operador Autônomo, Olímpiadas da Qualidade, Quis Orgulho de ser Teuto Jogos Abertos e Passeio Ciclístico.

Os colaboradores Agnaldo Rodrigues, Aline Fonseca, Almir Alves, Ana Paula Neves, Antônio Gonçalves, Carlos Antônio Gonçalves, Delzuita Tavares, Dhonata Devidy, Eliana Lima, Gleicielle Teixeira, Jeverson Fernandes, João Garcia, Ketlyn Grellmann, Leonardo Junio, Lilian Rodrigues, Lucas Costa, Luciano Mendonça, Luis Marcelo, Martinho Inácio, Matheus Fellipe Silva, Paula Christina, Rafael Soares, Ranielle Rosa, Rogério Fernandes, Sabrina Pereira, Telma Katia, Thaysa Nunes e Viviane da Silva, foram os que destacaram pela participação em mais de um programa, conforme o ranking.

O colaborador Luciano Mendonça, do setor Garantia da Qualidade, que participou dos ‘Jogos Abertos’ e do ‘Eu Faço a Diferença’, ressalta que os programas são interessantes e auxiliam para a socialização e conhecimento de outros colaboradores. “Eu percebi que posso fazer a diferença e contribuir na qualidade da companhia”, comenta.

“É muito gratificante participar dos programas de Endomarketing. São ações que vão muito além de premiar. Todo o cuidado e atenção aos detalhes fez com que os resultados dos programas de endomarketing superassem as expectativas, ampliando minha visão sistêmica da organização, reforçando, cada vez mais, o meu orgulho de pertencer e de ser Teuto”, avalia Ranielle Rosa, do setor de Recursos Humanos que participou da ‘Blitz do Marketing’ e dos ‘Jogos Abertos’.

De acordo com Daíza Oliveira, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, o laboratório sempre está atento para investir em saúde, bem-estar, qualidade de vida e qualificação profissional. “Nossos programas de endomarketing também confirmam nossa filosofia de reconhecimento profissional, que garante mais produtividade com qualidade e melhoria da auto estima da equipe”, explica.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar