12/03/2018 Institucional

Teuto comemora 71 anos de qualidade e confiança na Abradilan Conexão Farma 2018

O Laboratório Teuto celebra seus 71 anos com sua 14ª participação na Abradilan Conexão Farma, principal feira do setor farmacêutico do Brasil. A companhia é patrocinadora Safira/Máster, o evento promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística Farmacêutica (Abradilan), será realizado em São Paulo (SP) de 20 a 22 de Março, na São Paulo Expo.

A companhia marcará presença com um dos maiores estandes da feira, com 225m² apresentando também aos distribuidores seus projetos. Entre eles o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’, programa moderno e inovador de gestão farmacêutica, além de outras atrações.

Também serão apresentados os principais lançamentos, realizados e previstos, para o mercado nos próximos meses e a estratégia de crescimento para os próximos anos; como resultado de R$ 250 milhões investidos em qualidade e produtividade nos últimos anos.

A grande novidade deste ano, porém, é a experiência de conhecer a indústria em 360º por meio de ‘realidade virtual’. A estrutura do Teuto na feira também oferecerá atividades de entretenimento com totem de fotos instantâneas e canecas com caricaturas feitas ao vivo por um cartunista da Cartooneira. Durante o show de encerramento da feira, o Teuto também estará presente com um camarote para convidados.

Osvaldo Soares, diretor Comercial Farma do laboratório, ressalta que a participação na feira é de grande importância principalmente pelo fato dos parceiros do Teuto, distribuidoras e farmácias estarem presentes, possibilitando grandes negociações. “Podemos estreitar e reafirmar as relações, e criar novos negócios”, pontua.

“O Teuto está com a Abradilan desde o princípio da feira, há 14 anos, sempre acreditando em nosso trabalho. Parcerias são fundamentais para que o mercado farmacêutico tenha um crescimento sustentável, fomentando cada vez mais novidades e atendendo as demandas, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos”, avalia Juliano Vinhal, presidente da Abradilan.

Conforme explica Marcelo Paiva, diretor Comercial Hospitalar, toda a equipe Teuto está com grandes expectativas quanto à participação na Abradilan, principalmente, para fomentar e reforçar sua relação e interação com parceiros. “Cumprindo todas as nossas metas, que no caso da Hospitalar são qualitativas, avançaremos em nosso novo modelo para o canal de distribuição, estabelecendo e consolidando parcerias estratégicas”, acrescenta.

Encontro Nacional de Distribuidores O Laboratório Teuto realizará paralelo ao evento o ‘VIII Encontro Nacional de Distribuidores e Parceiros’. O jantar que já é tradição será no dia 20, no espaço de eventos Villaggio JK. Durante o evento, o laboratório celebra os 71 anos de tradição e confiança, apresentando as principais novidades e perspectivas com foco no desenvolvimento dos parceiros para os próximos anos e homenageia os clientes com uma placa de homenagem personalizada.

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Tags: Abradilan, referência, teuto