Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
16/04/2018 Institucional

9ª edição do "Palpite Premiado" é sucesso em Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Em mais uma edição do concurso online ‘Palpite Premiado’, a ação consolida seu sucesso em Minas Gerais e Rio Grande do Sul e confirma sua tradição como um incentivo à paixão nacional, o futebol. O Laboratório Teuto divulgou, nesta semana, o resultado dos premiados da semifinal e final do campeonato Gaúcho e Mineiro, fechando a 9ª edição do concurso, que oferece camisetas oficiais dos times do coração a farmacistas, farmacêuticos e balconistas dos dois estados.

Os premiados da semifinal e final em Minas Gerais foram: os cruzeirenses Ewerton Marinho, da Farmácia America Mariana, Vanderson Alves, da Droga G, e Marcus Winicius, da Farmácia Conde de Bobadela LTDA, e os torcedores do Atlético Mineiro Anna Clara Nascimento, da Drogaria Farma Eler, Alex Luiz Fonseca, da Farmácia Santa Terezinha, Rafael de Souza Alves, da Farmácia Americana, Zenilda do Nascimento, da Drogaria Farma Eler e Deivison Martins, da Drogaria Ondina.

No Rio Grande do Sul, os torcedores do Internacional Alcione Luiz, da Farmácia Viamão, Márcio Luís, da Pague Menos, e Carlos Alexandre Dutra, da Farmácia Preço Popular, e os gremistas Rodrigo Berté, da Farmácia Viamão, Adriano Castro, da Farmácia Associadas Nicola, João Silveira, da Sport Pharma, Andrieli Rauber, da Farmácia Maxxi Econômica, e Aline Melo, da MC Borges Farmácia e Drogaria LTDA, foram os ganhadores da semifinal e final do Gauchão.

“Fiquei muito feliz de participar e ganhar uma camiseta com o concurso do Teuto. Muitas vezes não temos tempo de acompanhar os jogos, mas com o concurso tivemos um motivo a mais para acompanhar e torcer pelo meu time do coração”, ressalta o mineiro Marcus Winicius.

Rodrigo Berté comenta que toda sua equipe gosta de participar e ficar observando quem acertou mais nos palpites. “Há três anos participo da ação. O concurso é sempre legal e divertido. Já estou de olho para ganhar outra camiseta no próximo ano”, destaca.

Segundo Bruna Crispim, responsável pelas ações online do Teuto, o concurso é uma forma de unir o Teuto com seus parceiros. “A ação é incentivo à paixão nacional, que é o futebol. Todos os participantes sempre ficam felizes e estimulados a torcerem pelo time do coração. Vemos o quão motivados os parceiros estão através do feedback positivo que sempre recebemos”, explica.

Confira também as fotos e depoimentos dos ganhadores de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, ao longo da edição, nas redes sociais do Teuto, Instagram, Twitter e Facebook.

Participação: 

Para participar é só se cadastrar, consultar o reg’1’ulamento e registrar seus palpites no site oficial do concurso. Durante a ação, os participantes, poderão baixar o aplicativo gratuitamente no App Store ou Play Store para registrar seus palpites e responder a um quiz sobre futebol. Podem participar do concurso balconistas, farmacêuticos e farmacistas do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais. A entrega dos prêmios é realizada nas próprias farmácias pela equipe de vendas do Teuto. Portanto fique atento às redes sociais do laboratório e acompanhe cada premiação.

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e ainda concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Relax na Medida’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’ e ‘Um Novo Olhar’.



Tags: #concursosonline #palpitepremiado
RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar