29/07/2018 Comunicados

Em clima de diversão e alegria, crianças do C.E.I Walterci de Melo celebram Festa Junina

Nesta sexta-feira (29), o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo realizou a tradicional Festa Junina em grande estilo, com comidas típicas, danças e muita alegria. Fundado e mantido pelo Teuto, o C.E.I é situado na sede do laboratório, em Anápolis (GO).

Todas as turmas dançaram a popular quadrilha e ao final todos celebraram juntos com os professores e familiares. As crianças também realizaram atividades pedagógicas de acordo com o tema.

Conforme explica Tereza Chaves, diretora da instituição, a festa é um momento divertido e alegre de reunir familiares, professores e alunos promovendo conhecimento. “Nós percebemos que essas celebrações contribuem para o desenvolvimento das crianças. Elas se divertem e adoram a festa”, ressalta.

Camila de Cássia Campos, colaboradora do setor Comercial Farma, elogia as festas do C.E.I. Walterci de Melo. “Gosto muito da instituição. Ter a oportunidade de trazer minha filha para cá e saber que ela está sendo cuidada enquanto trabalho é uma felicidade enorme. Nós percebemos a atenção e o carinho do Teuto, investindo na instituição, e de cada professor no cuidado com os alunos”, afirma.

Melissa de Campos, filha de Camila Cássia, está no jardim II e comenta que adora os momentos de celebrações e lazer com seus colegas. “Quando eu sair daqui vou sentir muita falta de todos, pois gosto muito de estudar aqui”, acrescenta.

Desde 1999, o C.E.I atende cerca de 180 crianças de zero a seis anos, entre filhos de colaboradores e crianças carentes da região. Os alunos têm aulas de capoeira, balé e inglês.

Sustentabilidade:

Com o maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto, com mais de 71 anos de tradição no mercado, investe em projetos de sustentabilidade que, de acordo com a filosofia da empresa, visam oferecer mais qualidade de vida a população. Entre as diversas ações com foco em meio ambiente, saúde e bem-estar (políticas da sigla, em inglês, EHS) está a reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados que abriga diversas espécies do cerrado e preserva as nascentes e cursos d’água da região. Além disso, o Teuto também mantém o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, uma creche voltada para os filhos dos colaboradores e também para crianças da comunidade carente da região.