Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
10/09/2018 Ações de RH

Meritocracia, valorização profissional e participação em resultados são foco de ação da indústria

O Laboratório Teuto lançou no mês de agosto, o “Programa de Meritocracia Teuto” (PMT) para incentivar os colaboradores no alcance de melhores resultados,  promovendo também a participação nos resultados. O programa será realizado de agosto a maio de 2019 nos setores administrativos, comerciais e de apoio à indústria. O projeto foi desenvolvido em conformidade com o DNA da companhia: “ser a empresa mais competitiva em qualidade e custos”.

A ação permite que os colaboradores sejam beneficiados de acordo com a performance e méritos, segundo as metas estabelecidas e alinhadas às estratégias do Teuto.

Elizabeth Junqueira, gerente de Recursos Humanos, ressalta que o “PMT” é uma forma mais justa e eficiente de compartilhar com todos a missão, que é gerar resultados que atendam às expectativas dos clientes, acionistas e colaboradores. “O resultado notável da empresa no mercado é consequência do desempenho extraordinário de todos que compõem esta companhia”, salienta.

Mensalmente, será feita a apuração das metas do Teuto pelo departamento de controladoria. Em sendo alcançado o objetivo no período estabelecido, receberão o prêmio junto ao salário no mês de maio de 2019, após os resultados serem submetidos à auditoria interna e externa no balanço anual da companhia.

De Primeira 4.0

O programa, ‘De Primeira 4.0’, incentiva a excelência produtiva, valorização profissional e o alcance das metas, reforçando os pilares de qualidade, produtividade, segurança do trabalho e redução de perdas. Ao final, os participantes poderão ser premiados conforme o desempenho das equipes.: De agosto a outubro, com a gratificação em dezembro de 2018, e, na segunda etapa, de novembro a janeiro de 2019, recebendo o prêmio em março de 2019. Participam da ação colaboradores diretamente ligados aos processos de produção  das seguintes áreas: sólidos, semissólidos, injetáveis, líquidos, cefalosporinicos, penicilânicos, garantia da qualidade UPP’s I e II, microbiológicos, físico-químico, manunteção UPP’s I e II, ETA, estoque de insumos, caldeira, pesagem, flexografia, TBS e Validação UPP’s I e II.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar