Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
06/11/2018 Ações de RH

Referência em gestão de pessoas, Teuto fomenta excelência produtiva, por meio do De Primeira 4.0

O Laboratório Teuto iniciou em agosto mais uma edição do programa “De Primeira 4.0”. Com o slogan “Fazer certo na primeira vez”, a companhia incentiva, por meio da ação, que os colaboradores alcancem e superem as metas de qualidade, produtividade, segurança do trabalho e redução de perdas. O objetivo é fomentar a excelência produtiva e valorização profissional.

O De Primeira 4.0 é realizado em duas etapas e a equipe poderá se beneficiar em cada uma delas. A primeira foi de agosto a outubro e a premiação será em dezembro, a segunda, de novembro a janeiro de 2019, com gratificação em março de 2019.

Os setores participantes da edição são: sólidos, semissólidos, injetáveis, líquidos, cefalosporínicos, penicilânicos, garantia da qualidade UPP I e II, microbiológico, físico-químico, manutenção UPP I e II, ETA, Estoque de Insumos, Caldeira, TBS, pesagem, flexografia e Validação UPP I e II.

Weder Amorim, responsável pela controladoria industrial, setor responsável pela apuração das metas e controle dos critérios, afirma que tem observado o engajamento de todos os colaboradores em alcançar o proposto e também estimular os colegas. “Essas metas são mensalmente revisadas tendo em vista a demanda do mercado e o planejamento estratégico da companhia. Os indicadores de qualidade, produtividade, segurança do trabalho e redução de perdas são determinantes para os resultados da operação e muito significativos para a correta construção do EBITDA e Lucro da Empresa”, explica.

"A versão 4.0 tem o objetivo de premiar as equipes que participam diretamente do nosso processo de produção e qualidade, ou seja, distribuir com eles o resultado do incremento de um trabalho com qualidade, produtividade, segurança e redução de perdas”, comenta Elizabeth Junqueira, gerente de Recursos Humanos do Teuto. “Nossas equipes são competentes e engajadas aos objetivos da companhia – nada mais justo que distribuir este resultado em reconhecimento aos esforços empreendidos.”, afirma.

Os colaboradores poderão conferir o regulamento completo com o gestor assim como acompanhar os resultados mensais através dos painéis de Gestão à Vista das unidades de produção.

Ações de RH: 

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional com as melhores instituições de ensino do Brasil e exterior.

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar