08/02/2019 Ações de RH

Teuto é patrocinador Máster em mais uma edição da ExpoNegócios DP4 2019, em Gramado (RS)

Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, será realizada mais uma edição da ExpoNegócios DP4 2019. O evento, exclusivo para clientes DP4, acontecerá no Serra Park, em Gramado (RS) e o Laboratório Teuto, que em mais uma edição é patrocinador máster, marca presença na feira de negócios que é tradição no calendário de atividades de redes de farmácias, mercados, supermercados e lojas de cosméticos da região.

A DP4 Negócios & Distribuição, com atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e agora também na Bahia, é responsável pela organização da feira, já em sua 9ª edição.

Como expositor máster, no estande do Teuto, os clientes poderão conhecer um pouco mais sobre as novidades e investimentos que consolidam o laboratório como uma solução completa na área de saúde, com produtos nas classes de genéricos, MIP’s, produtos de marca (similares equivalentes), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Além disso, os participantes poderão ainda personalizar caricaturas em canecas.

Paulo Roberto Mar, gerente de vendas divisional do Teuto, frisa que a Exponegócios é um verdadeiro acontecimento para o mercado farmacêutico no sul do país. “Estamos confiantes e ansiosos para mais um evento de sucesso para o Teuto. Na última feira, em setembro no Paraná, tivemos crescimento forte em relação aos anos anteriores. [Nesta edição] temos grande expectativa, de muitos negócios”. Segundo ele, será a primeira feira realizada no Rio Grande do Sul, sendo uma grande oportunidade para os farmacistas do estado.

“Sem dúvida, ter a presença [do Teuto] como expositor máster é a certeza que estamos fazendo um grande evento e que multiplica oportunidades de negócios a cada edição. Em 2019, foram programadas duas edições da Exponegócios, que acontecem em Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR). E a parceria DP4 e Teuto, cada vez mais forte, traz os melhores resultados para os nossos clientes”, explica Rodrigo Roza, gerente de marketing da DP4.

Há mais  de 7 décadas anos no mercado, o maior complexo farmacêutico da América Latina — com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados — e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar  mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".