Home Novos Negócios Novos Negócios Modalidades Novos Negócios Modalidades Novos Negócios

Novos Negócios

O departamento de Novos Negócios atua como mecanismo estratégico buscando oportunidades no cenário nacional e internacional no intuito de fomentar parcerias que agreguem valor ao portfólio de produtos e serviços do Laboratório Teuto/Pfizer. Dotado de recursos humanos altamente capacitados e ferramentas especificas para análise de tendências e mercado, trabalha arduamente no presente visando perpetuar a presença da empresa no futuro.

Modalidade de Negócios

O Laboratório Teuto/Pfizer procura colocar no mercado produtos eficazes que não apenas satisfaçam, mas que excedam as expectativas de seus clientes. Sendo assim são prospectadas oportunidades através de negociações do tipo In-License, Out-License, Terceirizações e P&D.

Núcleos de P&D

Através de um canal aberto com universidades e centros de P&D mundo afora, o Laboratório Teuto/Pfizer através de sua equipe de Desenvolvimento de Novos Negócios filtra os projetos que demonstrem potencial de alcance mercadológico. Estes projetos podem se encontrar em diferentes estágios de desenvolvimento, seja inicial, logo na descoberta da molécula, intermediário no desenvolvimento farmacotécnico, ou final, nos estudos pré-clinicos e ou ensaios clínicos.

Terceirização

Atualmente, o Teuto é modelo para a indústria farmacêutica nacional e graças à sua seriedade e respeito pelo consumidor conquistou o reconhecimento internacional através do investimento em aprimoramento tecnológico e confiança na extraordinária força de trabalho de sua gente. Prova disso são os inúmeros contratos de terceirização existentes, que comprovam a confiança ao Teuto depositada, tanto de empresas nacionais como renomadas multinacionais para a produção de seus medicamentos.

Seu complexo industrial é dotado de máquinas e sistemas de última geração, são 107 mil metros quadrados de área construída de acordo com rígidos padrões da ANVISA e do FDA (Food and Drug Administration), uma das mais rígidas e conceituadas agencias reguladoras de medicamentos do mundo, tornando-o um dos mais modernos e grandiosos complexos da America Latina.

O serviço de terceirização oferecido pelo Teuto permite que empresas possam ampliar sua produção, eliminar gargalos produtivos e  lançar novos produtos sem a necessidade de grandes investimentos, podendo ainda contar com a certeza da qualidade e eficácia características dos medicamentos produzidos no Laboratório Teuto/Pfizer.

In License e Out Licence

O desenvolvimento de novos produtos na área farmacêutica tem sido cada vez mais um processo pautado pelas inúmeras exigências regulatórias, altos investimentos em adequações técnicas e desenvolvimento farmacotécnico.

Parcerias através de In Licence e Out License visam diminuir este time line, colocando no mercado produtos já comercializados em outras regiões, sendo, portanto uma ação estratégica de grandes empresas do setor. O intercâmbio tecnológico neste processo é um dos maiores benefícios que o mercado farmacêutico obtém.

Facebook  Twitter  YouTube  Instagram  Google Plus  LinkedIn
VP 7-D módulo 11 - Quadra 13 - DAIA - CEP: 75132-901 Anápolis - Goiás - Brasil
© Copyright 2012 Teuto.
Groodee