15/08/2019 Ações de RH

'Blitz do Marketing' reafirma cultura de excelência produtiva por meio de premiação a colaboradores

O Laboratório Teuto realizou, nesta terça-feira (13), mais uma edição de sucesso do programa ‘Blitz do Marketing’, no setor de produção de Cefalosporínicos. Realizada mensalmente, a iniciativa leva a todos os setores da indústria sua cultura de qualidade, integridade e competitividade por meio de premiações à equipe.

Durante a ação, os colaboradores sorteados puderam reafirmar seu comprometimento com a excelência produtiva, respondendo corretamente aos ‘10 Mandamentos da Qualidade’, DNA, Missão, Visão e Valores e Negócio da empresa.

Os participantes que responderam corretamente, conforme os padrões de excelência da companhia, foram contemplados com kits personalizados com camisetas polo, bolsas de viagem e jaquetas, além de um headphone Sony para quem respondeu corretamente todas as questões do programa.

As ganhadoras desta edição foram: Dayane Ramos, Cirley Ferreira, Simone Fernandes, Tainara Vinhal, Vandeciles Condido e Kelita Nogueira, ganhadora do headphone.

Cirley Ferreira conta que esta foi a terceira vez que participou e foi contemplada com prêmios. “É ótimo participar da ‘Blitz do Marketing’. Me sinto reconhecida pela empresa através da ação”, comemora.

Kelita Nogueira, ganhadora do headphone, declara que esta foi a sua primeira participação e adorou a iniciativa. “É gratificante o reconhecimento que a empresa tem pelo colaborador”, completa.

“A ‘Blitz do Marketing’ fortalece o DNA, Missão, Visão, Valores e Negócio da empresa, fazendo com que os colaboradores fixem essas informações. É algo importante e necessário, que todos dentro da indústria devem saber de fato, mantendo nossos pilares de qualidade em toda a equipe”, destaca Hélida Mônica Damasceno, Supervisora de Produção.

Para Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing, o projeto pereniza o compromisso do Teuto com o colaborador e, claro, com o consumidor. “Nós percebemos, por meio da ação, a motivação e o engajamento de toda a equipe, alinhado com a qualidade, Missão, Visão, Valores, DNA e Negócio do Teuto”, comenta.

Além dos prêmios na ação mensal, ao final do ano, os ganhadores de cada edição irão se reunir com a diretoria do Teuto para participar de um almoço especial, na área de lazer do laboratório, e participar do sorteio de 2 TV’s LED de 43 de polegadas, 2 headphones e 2 tablets.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto