15/08/2019 Ações de RH

Família 5 Estrelas: engajando pessoas por meio de valorização profissional

Referência em valorização profissional e qualidade em seus processos, o Laboratório Teuto reconhece mensalmente seus profissionais das linhas e famílias das Unidades Produtivas (UPP’S I e II) por meio do ‘Família 5 Estrelas’. Reforçando seus pilares de qualidade, produção, redução de perdas e segurança no trabalho, a companhia elege os destaques do mês de acordo com os critérios da ação.

As linhas que mais se destacaram, em junho, na UPP I foram: COMPRESSORA KILIAN-17, DRAGEADEIRA GS-1, DRAGEADEIRA GS-4, ENCAPSULADORA P+AM-ZRO 200T, ENCARTUCHADEIRA VERTOPCK120-2, FABRIMA BP5-4, FABRIMA BP5-7, FABRIMA BP5-8, KING ENVASADORA DE COMPRIMIDOS, PESAGEM BOX-I, PESAGEM BOX-III, PESAGEM BOX-IV, SALA DE MISTURA II. Na UPP II, as campeãs foram: FAMÍLIA 61, FAMÍLIA 64, PS.

“O ‘Família 5 Estrelas’ mostra que os colaboradores estão sendo reconhecidos pelo seu valor através das metas atingidas nas linhas e famílias produtivas. Vemos que o Teuto está cada dia mais se empenhando em dar suporte à sua equipe e um retorno positivo por meio do reconhecimento”, destaca Felipe Pires, Supervisor de Produção do Teuto.

Conforme explica Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de Cefalosporínicos do Teuto, com o programa, é possível perceber um maior empenho da equipe. “Ações que mostram o interesse da empresa em reconhecer os profissionais que se empenham sempre apresentam ótimos resultados", afirma.

As linhas selecionadas são destaque nos canais corporativos da companhia, como T-Mural, T-Revista, e redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). As linhas escolhidas são identificadas também pelo selo ‘Família 5 Estrelas’ em toda a indústria.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto