16/08/2019 Ações de RH

Laboratório Teuto divulga resultado da 7ª edição da 'Olimpíada do Conhecimento'

No mês de agosto, o Laboratório Teuto divulgou o resultado da 7ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’. A ação é desenvolvida pela companhia desde 2012 e tem como objetivo levar conhecimento técnico e capacitação profissional à equipe de vendas do laboratório (gerentes, coordenadores, vendedores e promotores) por meio de seu portal e-learning, a ‘Universidade Teuto’.

Por meio da plataforma EAD do Teuto, a equipe pôde acompanhar em tempo real sua pontuação ao longo do curso, estimulando uma competição saudável entre os participantes. No total, 90 pessoas obtiveram nota máxima em todos os cursos avaliados. Após o treinamento, houve um sorteio para premiar 10 colaboradores. Cada um ganhou um kit com bolsa de viagem e jaqueta Teuto.

Nesta edição, os 10 finalistas sorteados e premiados foram: Ednilson Adalberto Martins, Ewerton de Oliveira Gomes, Sergio Pedro Milanese, Luciana Ramos Bacurau Mazzucato e Marcio Henrique Palmieri, de São Paulo, Marcilene Correia Albuquerque e Tatiane Cristina Rodrigues Clemente, de Pernambuco, Fernando José Gasola, do Paraná, Rogerio da Costa Flori, de Goiás e Kezia Luiza da Rocha Ferreira, da Bahia.

Juliana Aparecida Rodrigues da Silva, Assistente de Vendas II do Centro Oeste, declara que a ação é um diferencial, que agrega conhecimento e aprendizado. “A ‘Olimpíada do Conhecimento’ estimula os nossos colaboradores a buscarem preparação, com conteúdo atualizado e que são abordados de uma forma simples, porém objetiva. Desta forma, a equipe amplia seus estudos sobre os temas e melhor se prepara em negociações de vendas”, completa.

“O programa é muito importante, pois estabelece uma aproximação com a empresa, desenvolvendo uma preparação intelectual e proporcionando o conhecimento técnico específico necessário”, destaca Ewerton de Oliveira Gomes, um dos ganhadores. “É gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido”, finaliza.

Além do prêmio, os ganhadores serão destaque nos canais corporativos do Teuto (T-Mural, T-Revista e site institucional) e redes sociais (FacebookInstagramLinkedIn e Twitter).

Universidade Teuto

Através, da plataforma ‘Universidade Teuto’, o laboratório disponibiliza 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, um módulo EAD do Senai e teasers dos modernos vídeos 3D, que exibem a ação de medicamentos no corpo humano, em um layout leve e dinâmico. Criado em 2009, no portal, a equipe de vendas ainda encontra conteúdos exclusivos, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos sobre os principais produtos da marca e seus diferenciais de mercado.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto