21/08/2019 Ações de RH

Teuto é farmacêutica com melhor desempenho nas regiões Centro-Oeste e Norte, aponta VALOR 1000

O Laboratório Teuto, que há 72 anos é uma solução completa em saúde, foi a companhia farmacêutica com o melhor desempenho nas regiões Centro-Oeste e Norte em 2018. É o que aponta o anuário Valor 1000, publicação especial do jornal Valor Econômico, veiculado esta semana. Com o resultado, a empresa também reforça sua posição como a maior do segmento farmacêutico na região, conforme ressalta a edição especial.

Em mais um ano, o laboratório consolida sua presença entre as 1000 maiores do país. No ranking que aponta as 50 maiores por região, entre todos os segmentos, o Teuto é o 43º colocado.

Momento Especial:

Há mais de 7 décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto vive hoje um momento especial e isto impacta diretamente na relação com os diferentes públicos de interesse, gerando desenvolvimento, saúde e economia para parceiros e consumidores em todo o país.

“O Teuto tem como diferencial criar valor por onde passa, com um rastro positivo que beneficia indústria, fornecedores, clientes (distribuição e varejo), colaboradores e consumidores. O laboratório cuida de toda a cadeia produtiva, tendo sempre a atenção de trabalhar a excelência de ponta a ponta, inclusive com os principais fornecedores do mundo. Nosso propósito é engajar pessoas e compartilhar valores por um mundo mais saudável”, avalia Ítalo Melo, Presidente do Conselho de Administração da companhia.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto