05/09/2019 Ações de RH

Programa de endomarketing do Teuto promove benefícios para colaboradores, companhia e consumidores

O Laboratório Teuto realizou, durante o mês de agosto, mais uma edição das ‘Olimpíadas da Qualidade’, durante o 2º turno nos Líquidos - linha Groniger -, no 3º turno nos Sólidos - Kilian 07 - e Líquidos - Groniger FAM – 62. O programa é realizado mensalmente e tem como objetivo promover entre as linhas produtivas, sua Cultura da Qualidade, Integridade e excelência produtiva.

A ação acontece mensalmente em todos os turnos, sorteando as linhas de produção para serem avaliadas conforme as Boas Práticas de Fabricação (BPF’s). Em seguida, os colaboradores avaliados e aprovados, participam de um sorteio de um smartphone Samsung Galaxy J2 e um jantar no Candeeiro – um dos melhores restaurantes de Anápolis (GO). Todos os colaboradores da linha aprovada também ganham um squeeze personalizado.

Durante o mês de agosto, os colaboradores contemplados com um jantar foram Tiago Rodrigues, Yuri Oliveira e Carlos de Andrade. Os premiados com um smartphone foram Luciano da Silva, Matheus Oliveira e Eduardo Souza.

Eduardo Souza, ganhador do smartphone, afirma que a excelência produtiva é o resultado de um trabalho em grupo. “Agradeço a todos os meus companheiros, agradeço muito a empresa e acho muito boa a iniciativa”, completa.

“As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são um reconhecimento dentro da companhia, estimulando a melhoria em busca da qualidade. A participação e premiação se dá às equipes que estão alinhadas aos princípios de qualidade, integridade e competitividade. É gratificante participar desse programa com alicerces nos conceitos da qualidade, que demostra um viés de excelência dos nossos processos”, declara Sabrina Araújo, Analista de Garantia da Qualidade.

“É gratificante ver o empenho de cada profissional, com o objetivo de fazer o seu melhor, garantindo a qualidade de nossos produtos. Além da oportunidade de ser premiado, a ação é uma competição saudável com benefícios para os colaboradores, para a companhia e para os consumidores”, avalia Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.

Olimpíadas da Qualidade:

As ‘Olimpíadas da Qualidade’ são divididas em duas etapas. Primeiro, é realizado o sorteio da linha que será avaliada segundo os quesitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF’s), a assiduidade e a participação em treinamentos contínuos de qualidade da indústria. Depois de avaliados e aprovados, é realizado o sorteio dos dois prêmios (smartphone e jantar), com a entrega feita pelo departamento de qualidade e marketing, estimulando os demais colaboradores a participarem da ação. As linhas que são sorteadas, avaliadas e premiadas são identificadas com o selo ‘Linha de Campeões’ e todos os colaboradores recebem um squeeze como forma de reconhecimento por trabalharem dentro dos padrões de qualidade da empresa.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto