06/09/2019 Ações de RH

Indústria farmacêutica abre 76 vagas de emprego em Anápolis (GO)

Referência na geração de empregos na região Centro-Oeste, o Laboratório Teuto está com 76 vagas abertas nas áreas de produção, administração – comercial e controladoria e qualidade. As oportunidades são oferecidas também para PCD’s (Pessoas com Deficiência).

Com mais de 3,5 mil colaboradores diretos, a companhia investe continuamente na força de trabalho de sua equipe, promovendo treinamentos online e presenciais, oferecendo, assim, oportunidades de crescimento profissional. Oferece também diversos benefícios como salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte, transporte corporativo, entre outros.

Thaís de Jesus Braz atuou na companhia como estagiária e há um ano e cinco meses foi promovida a Assistente de Controladoria. Ela relata que se sente reconhecida pelo seu esforço durante o período de estágio. “Considero uma excelente experiência, visto que o estágio me proporcionou visibilidade de carreira. Com relação à área em que atuei e atuo percebi que o Teuto oferece um plano de carreira promissor para quem se dedica constantemente”, completa.

“Estou gostando muito da minha experiência como estagiária, é muito enriquecedor. Comecei há pouco tempo, mas me senti muito acolhida em questão de orientação e me surpreendi com a estrutura do lugar”, declara Grasiela Alves, estagiária de farmacotécnica.

“Tentamos identificar perfis de estagiários que tenham interesse na área e com potencial de desenvolvimento”, explica Juliete Lemes, analista de Recursos Humanos. “Compreendemos a importância desse trabalho e temos como objetivo, prepará-los para o mercado”, completa.

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto