Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
11/09/2019 Ações de RH

Estudantes de todo o Brasil conhecem na prática produção farmacêutica por meio do "Visite Bem"

Com o objetivo de proporcionar mais conhecimento a estudantes de todo o Brasil, o Laboratório Teuto recebeu, nesta segunda-feira (09), alunos do curso Técnico de Farmácia, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, de Uberaba (MG), para o ‘Visite Bem’. Por meio de seu programa de visitas, a companhia proporciona a estudantes, clientes e parceiros, a oportunidade de conhecerem na prática os processos produtivos do maior complexo farmacêutico da América Latina.

Os estudantes foram recepcionados no laboratório por uma profissional de farmácia, que ministrou uma palestra interativa, de caráter institucional, abordando os seguintes temas: trajetória, filosofia e Visão de Futuro do Teuto. Participaram também do sorteio de brindes e de um coffee break oferecido pela companhia.

No decorrer da visita, tiveram ainda a oportunidade de conhecer as fábricas do Teuto, visitando os prédios dos sólidos, semissólidos e expedição. Conheceram também os projetos de sustentabilidade da companhia: a reserva Follium, área com mais de 700 mil metros quadrados, destinados a preservação da fauna e flora regional; e o Centro de Educação Walterci de Melo, projeto que atende mais de 180 crianças, filhos de colaboradores.

Daniele Maciel, uma das alunas, destaca sua felicidade em ter participado da visita. “Uma oportunidade de conhecer uma empresa que preza muito pela qualidade”, ressalta.

“Foi muito bom adquirir conhecimento técnico direto sobre os processos produtivos. [A visita] foi proveitosa e gratificante”, relata Flauber Bruno, outro aluno da universidade.

“O ‘Visite Bem’ apresenta aos nossos parceiros, estudantes e profissionais da área de saúde, o alto padrão de qualidade, integridade e produtividade da companhia e o foco na responsabilidade socioambiental. Aqui eles vivenciam também a excelência em ser uma solução completa em saúde, de forma que sintam-se cada vez mais confiantes em comercializar e indicar os produtos do Laboratório Teuto”, declara Gessyka Assis, farmacêutica responsável pelo programa de visitas do Teuto.

Os participantes também são destaque nos canais corporativos e nas redes sociais da companhia (Facebook, Instagram, Twitter, T-Revista, T-mural, entre outros).

Agendamento ‘Visite Bem’:

Os estudantes interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: gessyka.assis@teuto.com.br e os parceiros, com a equipe de vendas do Teuto em sua região. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde.

Visite Bem:

O ‘Visite Bem’ é um programa de visita à indústria que já recebeu mais de 26 mil pessoas, desde sua criação, em 2001, com o objetivo de apresentar aos profissionais e estudantes da área da saúde - como farmácia, química, medicina e demais - o processo produtivo do maior complexo farmacêutico da América Latina. O Visite Bem é uma oportunidade para que os convidados conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de qualidade e confiança para a população.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Informações para imprensa:

Race Comunicação

Tel: (62) 3085-2923

comunicacao.teuto@agenciarace.com.br

Filipe Andrade - Cel: (62) 9.9822-4070

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar