13/09/2019 Ações de RH

Teuto e DP4 consolidam parceria durante celebração de 10 anos da Exponegócios em Foz do Iguaçu (PR)

O Laboratório Teuto marca presença, em mais um ano, na Exponegócios DP4 2019, entre os dias 12, 13 e 14 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR), no Rafain Palace Hotel & Convention Center. A companhia esteve junto aos maiores e mais importantes fornecedores das indústrias farmacêuticas, de higiene & beleza e de saúde do país, apresentando novos produtos, investimentos e sua visão de futuro.

A DP4 Negócios & Distribuição possui atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Bahia, atuando como distribuidora dos segmentos farma, perfumarias e alimentar. Também é responsável pela organização da feira, que celebrou 10 anos em 2019.

Durante o evento, o Laboratório Teuto foi, mais uma vez, expositor máster, com experiências exclusivas no estande, onde os clientes puderam personalizar canecas, customizada ao vivo pelo caricaturista da Cartooneria. A companhia também levou realidade virtual aos visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer o maior complexo farmacêutico da América Latina à distância.

“A DP4 comemora os 10 anos da EXPODP4, em Foz do Iguaçu (PR), nesta edição, e ter o Teuto como um parceiro comercial nesses anos é, sem dúvida, a recompensa de um trabalho construído com seriedade e com o excelente relacionamento. Nossa feira já é destaque no calendário de eventos do país e parcerias como esta são fundamentais para esse sucesso”, comenta Rodrigo Roza, gerente de marketing da DP4.

“Estamos preparados para fazer desta a melhor de todas as feiras. As estratégias comerciais estão muito bem alinhadas. Projetamos faturamento recorde este ano”, salienta Paulo Roberto Mar, gerente de vendas divisional do Teuto. “A grande novidade são os novos Centros de Distribuição da DP4 nos estados da Bahia e São Paulo. Estamos com equipe de vendas Teuto dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia. Esta já é a maior feira de negócios do varejo do Brasil”, finaliza.

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto