Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
04/10/2019 Ações de RH

Indústria disponibiliza 56 vagas e contribui para a geração de empregos na região Centro-Oeste

Há mais de 7 décadas no mercado, o Laboratório Teuto contribui expressivamente na geração de empregos da região Centro-oeste. Atualmente, o Teuto possui 56 vagas abertas, nas áreas de produção e qualidade. As oportunidades são oferecidas também para PCD’s (Pessoas com Deficiência).

Somente nos últimos anos, a companhia investiu mais de R$ 350 milhões em expansão, qualidade, desenvolvimento de produtos e pessoas. As ações impactam na geração de vagas. Só em 2019, foram mais de 400 contratações e 450 promoções internas.

As contratações estão contribuindo com os dados de geração de empregos no Brasil, resultado da recuperação econômica. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), o Brasil obteve saldo positivo pelo quinto mês consecutivo em empregabilidade. Em agosto de 2019, foram abertas 121.387 vagas de empregos formais, um aumento de 0,31% em relação ao mês anterior e o melhor agosto no CAGED desde 2013.

Todas as cinco regiões do país apresentaram saldo de emprego positivo em agosto, com destaque para o Centro-Oeste (11.431, 0,35%). A Indústria de transformação também obteve saldo positivo (19.517).

Segundo o anuário Valor 1000, publicação especial do jornal Valor Econômico, o Laboratório Teuto foi a companhia farmacêutica com o melhor desempenho nas regiões Centro-Oeste e Norte em 2018, reforçando seu posicionamento como a maior do segmento farmacêutico de sua região.

Além dos programas de treinamento, realizados com as melhores instituições de ensino do mundo, como a Fundação Dom Cabral, KPMG E Senai, a companhia valoriza o talento de seus colaboradores, promovendo capacitação profissional e qualidade de vida. Nos últimos anos, foram mais de 4 mil promoções internas.

Pollyane Brune Silva ingressou na companhia há um mês e está atuando como Assistente de Vendas I. “Estou gostando bastante das minhas funções, pois está me trazendo muito conhecimento. Todas as dificuldades que tenho, a equipe com quem trabalho me ajuda e me dá suporte. Vejo que o Teuto é uma empresa que valoriza os funcionários e da oportunidade de crescimento, e isso me motiva cada dia mais”, declara.

De acordo com a Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o Teuto, pois, através dele, é possível encontrar os talentos externos e internos. “Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valor à companhia”, ressalta.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (FacebookInstagramTwitter LinkedIn).

Ações de RH:

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Informações para imprensa:

Race Comunicação

Tel: (62) 3085-2923

comunicacao.teuto@agenciarace.com.br

Filipe Andrade - Cel: (62) 9.9822-4070

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar