Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
23/06/2020 Ações de RH

Ação do Laboratório Teuto dinamiza comunicação interna em todos os setores

O Laboratório Teuto promoveu no início de junho mais uma reunião do tradicional programa Correspondentes do Marketing, que está em sua 28º turma. Os encontros estão sendo virtuais, por e-mail ou telefone, por conta das medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes. Com mais de 3,5 mil colaboradores, a iniciativa visa otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna no mais completo parque farmacêutico da América Latina, de forma que todos tenham acesso às ações da companhia.

A cada turma, são selecionados 15 participantes, que se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing da companhia para orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa – T-Mural, T-Classificados, T-Revista, T-Online, sites, redes sociais e informativos internos. Além da oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento interno, os integrantes ainda concorrem a diversos prêmios ao final do programa, sendo também destaque em todos os canais de comunicação da empresa.

“O programa Correspondentes do Marketing é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores do Teuto, trazendo informações, dicas de saúde, programas internos que a companhia desenvolve e entretenimento”, afirma Pedro Henrique Teixeira Correa, que é correspondente pela segunda vez no setor de Antibióticos (Penicilâmicos).

Desde 2019, as chances de premiações aumentaram para os colaboradores participantes. Os cinco melhores correspondentes são contemplados. Exclusivamente nesta edição, o primeiro lugar, com um jantar no Candeeiro (um dos melhores restaurantes de Anápolis- GO), um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camisa Teuto; o 2º lugar ganha um vale Renner, uma camiseta e uma jaqueta Teuto; o 3º lugar é contemplado com um vale Renner e uma camiseta Teuto e o 4º e 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta Teuto e um vale Renner.

Debora da Silva Santos, que é correspondente do Almoxarifado, afirma que com o programa teve a oportunidade de contribuir para manter seu setor informado sobre as ações internas da companhia. “Por meio do mural, pude destacar informações necessárias, mantendo os colaboradores mais informados das atividades internas do laboratório. Por exemplo, sobre as avaliações de saúde que estão ocorrendo.”, completa.

Ao final do ano, os correspondentes que mais se destacaram de cada edição participam também de um almoço especial, com a diretoria e os colaboradores premiados pelo Blitz do Marketing durante o ano, na área de lazer do Teuto, onde concorrem a quatro TVs LED de 43 polegadas, quatro headphones Sony e dois tablets.

Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia, ressalta a evolução no fluxo de informações do laboratório por meio do programa. “Nós percebemos a melhoria, principalmente nas áreas produtivas, onde nem todos tem acesso ao e-mail. Dessa forma, todos os setores se mantêm informados de forma eficiente e prática”, declara.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar