11/11/2020 Ações de RH

Laboratório Teuto faz promoção com smartphones e prêmios para colaboradores no TikTok e Reels

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto premia os ganhadores doconcurso interno “Orgulho de Ser Teuto”. A ação, que foi realizada pela equipe deendomarketing e do online, teve o objetivo de movimentar os mais de 3,5 mil colaboradores emtorno de fatos marcantes e atividades que são diferenciais na história de sucesso do laboratório.

Durante a campanha, a equipe mostrou por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels(Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto, sendo premiados dois ganhadoresde cada plataforma. Os vencedores do projeto foram: em primeiro lugar as colaboradoras DéboraLeite e Rejane Cristina Silveira, premiadas com um Smartphones Samsung Galaxy J2 Mini, cada, eo segundo lugar ficou com Eusivan de Medeiros e Priscila Pedreira, que ganharam uma bolsa deviagem e uma jaqueta Teuto, cada.

Para Rejane Cristina, analista de controle de operações, essa foi uma oportunidade para explorara criatividade. “Buscamos demonstrar a paixão e gratidão, como colaboradores, pelo Teuto pormeio das ferramentas digitais. Além de ser uma oportunidade de apresentar os valores e acultura de integridade, qualidade e alta performance da empresa de uma forma dinâmica einterativa. Esse foi um estímulo para produzir vídeos para o TikTok e Reels, com certeza voucontinuar fazendo vídeos”, conta a ganhadora do 1o lugar do Reels.

Eusivan de Medeiros, uma das vencedoras pelo TikTok, conta que sempre participa dos projetosda companhia. “Estou na indústria há 14 anos e, sempre que posso, participo das ações internas.Foi muito bom interagir em novas ferramentas e redes sociais. Além disso, o Teuto sempreoferece prêmios maravilhosos. Consegui comprar a minha casa própria graças a um prêmio dacompanhia. Na época, recebi em mãos o valor de um carro zero km do Sr. Walterci de Melo,assim pude comprar a minha casa atual. Então, sou muito grata ao Teuto”, revela a técnica deCedoc.

Segundo Sara Duarte, responsável pelas ações online da companhia, essas ferramentas sãoimportantes para a conexão com diferentes públicos. “As redes sociais são canais relevantes deinteração entre empresas, parceiros, clientes e consumidores. Como temos uma amplavariedade de conteúdos e informações, é importante atrair a atenção de cada um. Usar essasferramentas é fundamental, além de ser uma forma divertida, atual e que se conecta comdiferentes públicos”, destaca.

Endomarketing

O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam epremiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas,Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico,Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde,bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5mil colaboradores.

Sobre Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico daAmérica Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional einternacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona maisqualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência nodesenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidadesocioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".