16/11/2020 Ações de RH

8 edição do Relax na Medida oferece um total de R$ 15 mil em prêmios com a oportunidade de viagem d

A viagem dos sonhos pode estar ainda mais perto por meio do concurso “Relax na Medida”, doLaboratório Teuto. A ação, que chega este ano a 8a edição, está com as inscrições abertas até 26de janeiro de 2021 e oferece três vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios,distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e 3 mil para o terceirocolocado.

Para participar, é fácil. Basta se inscrever no site, utilizando durante o período do concurso anota fiscal de algum produto da linha de bem-estar do Teuto, composta por Flobac Pro,Sensidrat 120mg, Biolágrima 15ml, Bio Soak 480ml, Lactrat, Lut Vision, A-Z Polivitamínco ePolimineral, Fenaflan Ice 150ml, Segurdent 40g.

Em seguida, o participante deve responder a frase: “Por que a melhor forma de ficar relax é como Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais, de acordo com os critérios doregulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio dasredes sociais da companhia (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

Esta edição está dando um destaque especial para o turismo regional, valorizando as cachoeiras,trilhas e cavernas do estado de Goiás. O resultado será divulgado dia 26 de janeiro de 2021, e operíodo para realizar as viagens deve ser entre 16/03/2021 e 14/07/2021. Respeitando as medidaspreventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridadescompetentes.

Segundo Sara Duarte, responsável pelas ações online do Teuto, o sucesso do concurso é umreflexo do número de participantes que aumentam a cada ano. “O Relax na Medida mostra comoo laboratório está engajado e comprometido em proporcionar saúde, bem-estar e qualidade devida aos seus consumidores em todo o Brasil. Queremos proporcionar essa oportunidade deviajar e descansar um pouco, sem esquecer a segurança e recomendações da OMS”, afirma.

“Eu soube da ação por meio do Instagram e percebi o quanto a premiação é atrativa. Já sabiapara onde viajaria caso ganhasse. Então, resolvi me inscrever e usar minha criatividade naresposta”, ressalta Davih Soares, premiado na 7a edição do concurso.

Andresa dos Reis, uma das ganhadoras do ano passado, conta que sempre acompanha o Teutonas redes sociais e esse foi o 3o ano em que participou. “Me sinto bem feliz. É muito bacana oconcurso, pois não é um sorteio e, sim, uma avaliação de sua criatividade. É uma empresadiferenciada que possui bons concursos e produtos”, comenta.

Concursos Online

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros econsumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas deacordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações,que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o paíspodem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. Ocalendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um NovoOlhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Sobre Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico daAmérica Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional einternacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona maisqualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência nodesenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidadesocioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".