11/12/2020 Ações de RH

Chegou a hora de realizar a viagem dos sonhos com o concurso online do Teuto Relax na Medida

As inscrições para a 8a edição do concurso “Relax na Medida” estão abertas e seguem até o dia 26de janeiro de 2021. A ação oferece três vouchers de viagem, totalizando R$ 15 mil em prêmios,distribuídos em R$ 7 mil para o primeiro lugar, R$ 5 mil para o segundo e 3 mil para o terceirocolocado.

Para participar basta se inscrever no site, utilizando durante o período do concurso a nota fiscalde algum produto da linha de bem-estar do Teuto, composta por Flobac Pro, Sensidrat 120mg,Biolágrima 15ml, Bio Soak 480ml, Lactrat, Lut Vision, A-Z Polivitamínco, Polimineral, Fenaflan Ice150ml e Segurdent 40g.

Em seguida, o participante deve responder a frase: “Por que a melhor forma de ficar relax é como Teuto?”. Os autores das três respostas mais criativas e originais, de acordo com os critérios doregulamento, serão premiados. As novidades do concurso podem ser acompanhadas por meio dasredes sociais da companhia (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e sitewww.concursonamedida.com.br).

Segundo Isadora Nascimento, a expectativa para a premiação está bem alta. “Eu soube da açãopor meio do Instagram e percebi o quanto a premiação é atrativa. Principalmente porquevivemos um ano de muitos recessos em 2020. Então, confesso que estou bastante animada paraganhar um prêmio e conseguir fazer a minha viagem para a praia ou alguma cachoeira bembonita”, revela a consumidora do Lactrat.

Esta edição está dando um destaque especial para o turismo regional, valorizando as cachoeiras,trilhas e cavernas do estado de Goiás. O resultado será divulgado dia 15/02/2021 e o período pararealizar as viagens deve ser entre 16/03/2021 e 14/07/2021, respeitando as medidas preventivasda Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes.

Sara Duarte, responsável pelas ações online do Teuto, garante que o sucesso do concurso é umreflexo do número de participantes que aumentam a cada ano. “O Relax na Medida mostra comoo laboratório está engajado e comprometido em proporcionar saúde, bem-estar e qualidade devida aos seus consumidores em todo o Brasil. Queremos dar essa oportunidade de viajar edescansar um pouco, sem esquecer a segurança e as recomendações da OMS e autoridadescompetentes”, afirma.

Concursos Online

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros econsumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas deacordo com as regras de Compliance e com autorização da Receita Federal. Por meio das ações,que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o paíspodem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. Ocalendário de ações online do Teuto também é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Um NovoOlhar’ e ‘Relax Na Medida’.

Sobre Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico daAmérica Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional einternacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona maisqualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência nodesenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidadesocioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".