11/12/2020 Ações de RH

Família 5 Estrelas estimula a cultura de excelência contínua e reconhecimento profissional

O Laboratório Teuto realiza mensalmente, nos três turnos, o programa de endomarketing‘Família 5 Estrelas’, promovendo a valorização profissional dos seus colaboradores. Por meio daação, a companhia avalia as linhas nas unidades produtivas (UPP’s I e II), de acordo com os seuspilares de qualidade, produção, redução de perdas e segurança no trabalho. As famílias deprodutos que estiverem de acordo com os critérios da ação, recebem o selo de qualidade e sãodestaque em toda a indústria pelos meios da comunicação corporativa.

O ‘Família 5 Estrelas’ mostra que os colaboradores são reconhecidos pelo seu valor por meio dosindicadores alcançados nas linhas e famílias produtivas. “Ações continuas de endomarketingdurante o ano garantem o empenho e o alinhamento dos colaboradores com da cultura dequalidade, integridade e alta performance do Teuto”, destaca Bruna Cotrim, responsável pelasações de endomarketing da companhia.

Cláudio Periquito, coordenador de produção, avalia o projeto como um benefício a mais parareforçar os pilares de crescimento da empresa. “A ação é um incentivo para nós colaboradores epara nossa família. Nós observamos o quanto o Teuto reconhece nossa produção, otimizandonosso trabalho no dia a dia”, ressalta.

Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de Cefalosporínicos do Teuto,explica que com o programa é possível perceber o empenho da equipe. “Esse reconhecimentodemonstra que, os profissionais que sempre se dedicam, apresentam ótimos resultados”, afirma.

As linhas e famílias de cada unidade produtiva recebem, de acordo com regulamento doprograma, o selo “Família 5 Estrelas” e também são destaque nos canais corporativos do Teuto -T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter).Endomarketing

O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam epremiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas,Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico,Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde,bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico daAmérica Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional einternacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona maisqualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência nodesenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidadesocioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".