16/04/2021 Ações de RH

Colaboradores do Laboratório Teuto são destaques na rede social que mais cresce da companhia

Em comemoração aos 74 anos do mais completo parque farmacêutico da América Latina, que é referência em crescimento sustentável, o Laboratório Teuto premiou colaboradores pela criatividade e desenvolvimento de cartas abertas postadas no LinkedIn. Fazendo sucesso entre os participantes, a proposta teve como objetivo reforçar os pilares de qualidade, integridade e alta performance da companhia, junto com os mais de 3,5 mil colaboradores. Além de premiar as melhores mensagens com o maior engajamento entre os usuários da rede social.

Segundo Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endormarketing do Teuto, o projeto foi idealizado para se adaptar a forma de organização da empresa diante da pandemia. “Seguimos as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes e elaboramos estratégias para celebrar o aniversário da empresa, reforçando nossos valores e filosofia, de forma que todos tivessem segurança”, revela.

Adriana Figueredo, premiada em 1º lugar, conta que sua trajetória no Teuto começou há 20 anos. “Iniciei como auxiliar de produção e hoje sou analista de produção. É com muito orgulho, que compartilho meu local de trabalho com profissionais capazes e dedicados. Sou muito grata pelo trabalho que tenho, pois é por meio dele que todos os dias aprendo e cresço em nível pessoal e profissional”, agradece a analista.

“Há quase 6 anos recebi a oportunidade de sair da capital de São Paulo, me mudar para Goiás e fazer parte do Laboratório Teuto. Aqui pude aprender na prática vários conceitos já adquiridos na teoria e cresci muito mais profissionalmente. Fazer parte deste time me motiva a cada dia, pois o processo de aprendizagem e crescimento é uma via de mão dupla, pois se é Teuto, é de Confiança”, revela Marcos Azevedo, desenvolvedor de controle de qualidade da empresa.

A companhia não poderia deixar de valorizar o colaborador, que é o protagonista destes 74 anos de história de sucesso. Para isso, a premiação ficou um kit composto por bolsa Teuto, jaqueta Teuto e smartphone para o 1º lugar, outro kit com jaqueta Teuto e smartphone para o 2º e um smartphone para o 3º colocado. Além dos agradecimentos a todos os participantes que fazem parte da família Teuto, juntos construindo um mundo melhor e mais saudável.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança”.