Home Imprensa Imprensa Releases e Notícias Releases e Notícias
03/05/2019 Ações de RH

Com ação interna e prêmios para equipe, indústria é exemplo em comunicação corporativa

Por meio do “Correspondente do Marketing”, programa interno que visa dinamizar o fluxo de informações no maior complexo farmacêutico da América Latina, o Laboratório Teuto é exemplo em comunicação corporativa. A ação, realizada há mais de sete anos, premiou esta semana os melhores desta turma. 

Por meio do concorrido programa, 15 colaboradores, um para cada setor, são selecionados para atuarem na otimização da comunicação interna. A partir deste ano, as chances de ganhar aumentaram - os cinco melhores são premiados e também participarão de um almoço no fim do ano, com a diretoria, na área de lazer do Teuto, onde acontece o sorteio de TV’s LED de 43 polegadas e headphones Sony. Os participantes são ainda destaque nos canais corporativos da companhia e redes sociais.

O “Correspondente do Marketing” proporciona aos integrantes a oportunidade de desenvolvimento pessoal e crescimento interno, além de bonificar os cinco participantes que mais se destacam durante o programa com diversos prêmios, sendo também destaque em todos canais corporativos. O 1º lugar é premiado com um jantar no Candeeiro, um vale Renner, uma jaqueta Teuto e uma camiseta polo. O 2ª lugar recebe um vale Renner, uma camiseta polo e uma jaqueta Teuto. 3º, um vale Renner e uma camiseta polo Teuto. O 4º e o 5º colocados recebem, cada um, uma camiseta polo Teuto.

Nesta edição, os campeões foram: Lorraine Cristina (Garantia da Qualidade), Jeieli Vieira (Almoxarifado), Zilmar Queiroz (Controle de Qualidade), Luana Carvalho (Antibióticos Penicilânicos) e Fábio do Espírito Santo (Engenharia/Utilidades).

Paula Luciana da Silva atua no setor de Segurança do Trabalho e afirma que a ação é necessária para esclarecer dúvidas que surgem no decorrer do trabalho. “É importante orientar e informar os colaboradores, de forma que eles estejam cientes do dia a dia da empresa”, explica.

“A principal função do colaborador que é ‘Correspondente do Marketing’ é deixar principalmente todos os funcionários, de todos os setores, bem informados. A grande maioria dos Técnicos da Engenharia, por exemplo, não tem acesso ao e-mail. Sendo assim, a melhor forma de mantê-los informados é através do T- Mural e das atualizações que são feitas semanalmente”, afirma Fábio do Espirito Santo Moura, um dos premiados.

Marcesio Júnior, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, comenta que o projeto é essencial para a disseminação das informações que a empresa deseja passar aos colaboradores. “Em cada etapa, os participantes têm demonstrando grande interesse em auxiliar no fluxo de informações e também são engajados em todas as ações que realizamos”, destaca.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que "Se é Teuto, é de confiança".

Página do Laboratório Teuto no Facebook

Site do Laboratório Teuto

Informações para imprensa:

Race Comunicação

Tel: (62) 3085-2923

comunicacao.teuto@agenciarace.com.br

Filipe Andrade - Cel: (62) 9.9822-4070

RSS
Mais Notícias e Releases
Faça seu comentário
Limite de caracteres: 1500
Comentar