Projeto faz parte dos pilares de qualidade, produção, redução de perdas e segurança no trabalho da indústria, reafirmando que se é Teuto, é de confiança.
O mais completo parque farmacêutico da América Latina, Teuto, realiza mensalmente, nos três turnos, o programa de endomarketing ‘Família 5 Estrelas’, promovendo a valorização profissional dos seus colaboradores. Por meio da ação, a companhia avalia as linhas nas unidades produtivas (UPP’s I e II), de acordo com os seus pilares de qualidade, produção, redução de perdas e segurança no trabalho.
As linhas de produção que são contempladas pela ação, recebem o selo de qualidade e são destaques em toda a indústria pelos meios de comunicação corporativa. O programa permite que os colaboradores sejam reconhecidos por meio dos indicadores alcançados nas linhas e famílias produtivas. “Ações contínuas de endomarketing durante o ano garantem o empenho e o alinhamento dos colaboradores com a cultura de qualidade, integridade e alta performance do Teuto”, destaca Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.
Cláudio Periquito, coordenador de produção, avalia o projeto como um benefício a mais para reforçar os pilares de crescimento da empresa. “A ação é um incentivo para nós colaboradores e para nossa família. Nós observamos o quanto o Teuto reconhece nossa produção, otimizando nosso trabalho no dia a dia”, ressalta.
Hélida Mônica Damasceno, supervisora de produção do setor de Cefalosporínicos do Teuto, explica que com o programa é possível perceber o empenho da equipe. “Esse reconhecimento demonstra que, os profissionais que sempre se dedicam, apresentam ótimos resultados”, afirma.
As linhas e famílias de cada unidade produtiva recebem, de acordo com regulamento do programa, o selo “Família 5 Estrelas” e também são destaque nos canais corporativos do Teuto – T-Revista, T-Mural, site institucional e redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter).
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.