Com o tema Boas Práticas de Fabricação (BPF) – Documentação, projeto aconteceu em agosto.
O Laboratório Teuto promoveu em agosto o tradicional programa ‘Blitz do Marketing’, com o tema principal é a Boas Práticas de Fabricação (BPF) – Documentação. A ação teve como objetivo reforçar entre os mais de 3.500 colaboradores a importância de seguir as boas práticas de produção, segurança, higiene e outras, que são instruídas na contratação.
Segundo Bruna Cotrim, responsável pelo endomarketing do Teuto, essa edição trabalhou com assuntos como responsabilidade de manter um ambiente de trabalho seguro e saudável, uso de equipamentos de proteção individual (EPI), normas e segurança e muito mais. “A ação é uma forma dinâmica e divertida para trabalhar temas importantes com os colaboradores. Além de propor grandes premiações”, comenta.
Nesta edição, os premiados foram: Camila Oliveira Ribeiro, em 01º lugar, com Bolsa de Viagem + Necessaire + Bolsa Endomarketing + Voucher Candeeiro + Camisa Fustão; Warlen Nogueira dos Santos e Welber Alves dos Santos, em 02º e 03º, respectivamente, ganhando Necessaire + Bolsa Endomarketing + Voucher Candeeiro
+ Camisa Fustão; Ana Claudia Fernandes Virtuoso e Guilherme Henrique Fernandes, em 04º e 05º, com Bolsa Endomarketing + Voucher Candeeiro + Camisa Fustão; E Thais Cristina de Lima, 06º, Bolsa Endomarketing + Voucher Candeeiro para o 6º lugar.
“Esta edição do Blitz do Marketing foi importante para reforçar com os funcionários os cuidados e informações que aprendemos no momento da contratação. Estou feliz em ter ficado em 2º lugar e ter a oportunidade de representar e demostrar que estamos sabendo da importância de seguir as diretrizes de boas práticas”, declara Warlen, um dos premiados.
Já Ana Claudia, que ficou em 3º lugar, conta que o programa ‘Blitz do Marketing’ é uma oportunidade de reforçar a filosofia da empresa. “Essa foi uma maneira criativa de reafirmar as práticas, cada edição do projeto reforçamos temas estratégicos para a indústria. Além disso, a ação valoriza o colaborador. Fiquei muito feliz em ser uma das ganhadoras”, afirma.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.