Universidade corporativa da indústria farmacêutica oferece maratonas de treinamentos para equipes de vendas farma e hospitalar.
O Laboratório Teuto, que há mais de 75 anos é referência para o mercado nacional e internacional, divulgou os resultados da 10ª edição das ‘Olimpíadas do Conhecimento’, projeto que oferece uma maratona de treinamentos realizados pela Universidade Teuto, plataforma EAD da companhia. A ação é direcionada aos colaboradores ativos da força de vendas farma e hospitalar, como gerentes, coordenadores, vendedores e promotores.
Segundo o analista de treinamentos do Teuto e um dos responsáveis pelo programa, Werbete de Oliveira, o objetivo das Olimpíadas é manter a equipe sempre preparada para o mercado, com informações sobre os produtos. “Utilizamos um formato moderno, que possibilita não só um acompanhamento sobre a performance, mas também gera um clima positivo de competição e aprendizagem. Além de qualificar a nossa equipe com as melhores práticas de governança corporativa e técnicas de vendas”, destaca.
Os ganhadores desta edição do comercial farma foram: Alexandre Augusto, Amanda Leite, Christian Francisco, Daiany Alves, Debora Cunha, Demetrio Nascimento, Dener Suel, Eliane Cristine, Felipe Augusto, Fernando Felix, Igor Terra, Kesser Adriano, Lennon Rossini, Mario Vieira e Mauricio Claret. Já da unidade hospitalar são: Ana Paula de Jesus, Ana Paula Rossi, Flávia Fernandes, Roberta Prado e João Lucas de Farias.
A representante e uma das ganhadoras da equipe comercial farma, Amanda Leite, fala sobre o programa: “É um diferencial da nossa empresa, estou na empresa há mais de 3 anos e vejo como que as Olímpiadas deixa claro a organização e a atenção com o nosso bem-estar, promovendo a valorização profissional. É um prazer participar dessas ações que nos motivam e promovem nosso crescimento”, revela.
Já consultora hospitalar, Roberta Prado, que está na companhia há mais de 3 anos e já ganhou duas edições das Olimpíadas, explica sobre a importância de rever processos e tirar dúvidas por meio da universidade. “Esse programa ajuda a tirar muitas questões em relação aos medicamentos em qualquer lugar do país, por exemplo eu sou de Ribeirão Preto. Além de ter uma excelente premiação, sendo uma forma de reconhecer e motivar os participantes”, comenta.
Além de serem premiados com jaqueta Teuto, squeeze, bolsa de viagem e necessaire Teuto, cada, os ganhadores também são destaque nos canais de comunicação corporativos do Teuto, como redes sociais, portal, T-Mural e T-Revista.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.