Com o objetivo de incentivar o espírito esportivo dos mais de 3.500 funcionários, empresa tem como foco as redes sociais.
Em clima de Copa do Mundo de Futebol da FIFA no Catar, em 2022, diversas empresas estão com ações para incentivar a integração dos funcionários. Além disso, outras estão com atividades diferenciadas para que ninguém perca um lance do Brasil durante os jogos.
Com o Laboratório Teuto, a torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo está ainda mais animada. A indústria farmacêutica, que é referência para o mercado nacional e internacional, investe continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia.
A empresa programou um Bolão premiado para os mais de 3.500 colaboradores participarem. A ação acontece por meio do APP Covid, ferramenta interna desenvolvida durante a pandemia para informar e orientar sobre o vírus, e fica disponível dois dias antes de cada jogo do Brasil.
A cada jogo são premiados 15 colaboradores que acertarem os palpites ou chegarem mais próximo. “Este ano, pensamos em estratégias que fomentassem ainda mais a paixão dos colaboradores pela Copa. Ainda mais nesse período de pandemia, fim de ano e depois do período eleitoral, o brasileiro está precisando de incentivo. Além de torcer rumo ao hexa!”, explica a responsável pelo endomarketing da companhia, Bruna Cotrim.
A comunicação da indústria está voltada para as ações online também, durante esse período o Teuto vai divulgar quizzes sobre a Copa do Mundo nas redes sociais e uma ação interna voltada para o TikTok, com premiações imperdíveis. “Queremos movimentar os nossos colaboradores para as os canais de comunicação da companhia. O TikTok é uma rede social que está crescendo e permitindo cada vez mais a interação com outras pessoas, sendo um ambiente propício para promover ações com os colaboradores”, revela a responsável pelo online da empresa, Lara Morais.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.