A ação é realizada pela Universidade Teuto, que premiou 22 colaboradores das unidades Farma e Hospitalar
O Laboratório Teuto, o mais completo parque farmacêutico da América Latina e referência nacional e internacional, revelou os vencedores da sua 11ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’. Ao longo de três meses, testes foram aplicados em fases distintas nas unidades Farma e Hospitalar, sob a supervisão do Marketing junto a Universidade Teuto. Os objetivos centrais da ação eram ampliar o entendimento sobre os produtos e aprimorar as técnicas de vendas.
O treinamento em conhecimento de produtos e técnicas de vendas é crucial para o êxito das equipes de vendas e para o crescimento profissional. Ao aprimorar habilidades de vendas, aprofundar a compreensão dos produtos e adaptar-se às necessidades do cliente, o treinamento eleva a eficácia na concretização de negócios e constrói a credibilidade da equipe.
Werbete de Oliveira, analista de treinamentos do Teuto e um dos organizadores da Olimpíada, explica como buscou não apenas testar os conhecimentos dos colaboradores, mas também potencializar suas funções, aprimorando técnicas de importância. “Para nós, ver a evolução das equipes é muito importante. O mercado é mutável e acompanhar essas mudanças exige conhecimento aperfeiçoado. É com muita alegria e satisfação que reconhecemos os vencedores que se destacaram nessa imersão de conhecimento”, afirma o analista.
João Lucas de Faria, consultor especialista hospitalar da empresa, obteve o melhor desempenho no seu setor e conquistou o primeiro lugar. Ele explicou quais foram os principais ganhos durante a ação. “A ação serviu como uma confirmação da capacidade do nosso time, mostrando como evoluímos constantemente e como isso nos prepara para o mercado de trabalho. Poder finalizar as fases do treinamento em primeiro lugar foi uma grande satisfação”, afirmou o consultor.
Nicole de Oliveira, vendedora do setor comercial, falou sobre a importância de poder adquirir conhecimento para aplicar em suas vendas. “Eu lido diariamente com nossos clientes em farmácias e drogarias, a Olimpíada me trouxe novas formas de fornecer conhecimento para eles e isso faz muita diferença no meu desempenho. Além disso, a equipe que organizou a ação foi crucial para o sucesso do treinamento”, complementou a vendedora.
Cada um dos 22 vencedores recebeu um kit de marketing do Teuto, e os seis primeiros colocados, além do kit, também ganharam um voucher da Renner. Os resultados foram avaliados pelos departamentos comercial farma e comercial hospitalar.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.