Com campanha interna ‘Ação Quiz: Teuto 75 anos’, empresa incentiva participação, conhecimento e distribui prêmios.
O mais completo parque farmacêutico da América Latina, Laboratório Teuto, que é referência no mercado nacional e internacional, completou 75 anos no dia 25 de março. A companhia, que há mais de sete décadas no coração do Brasil, é sinônimo de qualidade e confiança. Promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para a família brasileira e nos países onde atua, através de sua cultura corporativa de qualidade, integridade e alta performance. Com o propósito de construir um mundo melhor e mais saudável, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de medicamentos complexos.
Para celebrar este momento, o laboratório realizou a ‘Ação Quiz: Teuto 75 anos’, incentivando a participação de seus mais de 3.500 colaboradores. O quiz testou o conhecimento sobre o Teuto. A ação foi desenvolvida para o Instagram @teutooficial. O quiz ficou aberto para respostas durante o mês de março. Cada participante respondeu uma série de perguntas, e houve um sorteio dentre os que obtiveram melhores resultados. Foram três os ganhadores.
Para a responsável do endomarketing do Teuto, Bruna Cotrim, esta foi mais uma ação para incentivar a comemoração no aniversário da companhia. “Pensamos em estratégias de celebrações que os colaboradores de todos os cantos do Brasil pudessem participar. Desta forma tanto quem está em home office, quanto quem está no parque industrial pode participar e testar seus conhecimentos”, explica.
Os ganhadores da edição foram: Karine de Souza Rodrigues, Wagdo Braga Gomes e Roberto Rodrigues da Silva. A escolha dos três vencedores se deu por meio de um sorteio. Todos eles ganharam uma camisa fustão e uma bolsa endomarketing.
Segundo Karine, que é analista de qualidade e está na companhia há dois meses, foi uma alegria ser uma das contempladas. “Estudei muito nos treinamentos quando fui admitida para conhecer melhor o Teuto e também para responder o questionário da ação”, afirma a colaboradora.
Já para o operador de máquinas, Roberto, no Teuto há mais de três anos, foi uma surpresa ser sorteado. Ele disse que faz pouco tempo que começou a seguir o laboratório no Instagram, mas essa demora valeu a pena, pois ainda não tinha participado de nenhuma ação e nessa deu certo. “Me deu sorte e agora vou participar de todas as que tiverem”, comenta animado.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondente do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.