Revista institucional promove interação entre toda indústria por meio do Card do Saradinho. Ação ainda valoriza as melhores histórias com prêmios.
O Laboratório Teuto divulgou, este mês, o resultado de mais uma edição do ‘Card do Saradinho’. Promovido por meio da T-Revista, a ação tem como objetivo, incentivar a leitura e a escrita criativa, valorizando os colaboradores com prêmios.
Para participar, foi necessário responder corretamente a cruzadinha sobre os programas internos da companhia. Foi necessário também, elaborar uma história, em imagens de até 4 quadrinhos ou texto de até 150 caracteres, com os personagens do livro azul – Saradinho, Valentina, Teutônio e Melina. O tema desta edição foi, Teuto: Engajando pessoas e compartilhando valores por um mundo mais saudável.
Por meio da T-Revista, que já está em sua 27ª edição, os colaboradores puderam ficar ainda mais informados sobres os eventos e ações da companhia. Com o ‘Card do Saradinho’, ainda puderam mostrar seu engajamento com os pilares de qualidade, integridade e alta performance.
A ação também valorizou as duas melhores histórias, escolhida pela comissão julgadora do Teuto, com um tablet, para o primeiro lugar e um jantar com acompanhante no Candeeiro, um dos melhores restaurantes de Anápolis (GO), para o 2º lugar.
Os premiados nesta edição, foram: Catarine Silva Vasconcelos, do Controle de Qualidade Físico-Químico e Mateus Antônio da Silva Felis, da Contabilidade.
Catarine Silva Vasconcelos, ganhadora do tablet, declara que foi muito satisfatório ter sua história escolhida, entre tantos outros participantes. “Fiz o possível para expressar o tema proposto em forma de desenho. Ao ler na revista o depoimento de uma colaboradora PCD (Pessoa com Deficiência), logo me veio a ideia de criar um novo personagem, a ampola, para representar os inúmeros colaboradores PCDs, que fazem parte da equipe Teuto”, explica.
“Para escrever minha história, eu conversei com os meus supervisores e com muitas pessoas que trabalham comigo. Me baseei nas experiencias dos colaboradores que conheço, pois entrei na empresa a pouco tempo”, destaca Matheus Antônio, premiado em segundo lugar. “Foi a primeira vez que participei e fiquei bastante surpreso de ser premiado. O Teuto dá bastante oportunidade para os colaboradores de interagir com a empresa”, completa.
Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto, salienta a importância da ação, pois, é uma forma divertida e interativa de engajar os colaboradores com a história da companhia. “O ‘Card do Saradinho’ incentiva a interação de nossos colaboradores, além de contemplá-los com prêmios incríveis”, ressalta.
Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.
Sobre o Teuto
Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.