Ação de endomarketing ocorreu entre os dias 13 e 17 de dezembro e premiou os participantes.
Pautados pela saúde, bem-estar e qualidade de vida, o Laboratório Teuto realizou a Semana ‘Viva Bem com Teuto’. A ação de endomarketing ocorreu entre os dias 13 e 17 de dezembro e premiou os 10 participantes que tiveram as melhores pontuações. O projeto apresentou atividades como: Desafios do Índice de Massa Corporal (IMC), alimentação saudável, atividade funcional, embaixadinhas, toque de vôlei, leitura, filmes ou videogame, meio ambiente, corridas e caminhadas.
Bruna Cotrim, responsável pelo endomarketing da companhia, conta que a ação ajudou os colaboradores a entender a importância de praticar atividade física e explorar a criatividade. “O nosso foco é ajudar os colaboradores a cuidarem da sua saúde, por meio de atividades simples e do cotidiano. Além de oferecer prêmios exclusivos, como: Smartphone, Camisa Fustão, Mochila de Rodinha, Voucher Candeeiro, Bolsa Endomarketing, Troféu, entre outros”, comenta.
Os ganhadores são: José Tiago de Sousa, Lucas Antonio Leodino, Aline Rodrigues Chaves e Alanna Esther, em 1º, 2º, 3º e 4º lugar, respectivamente, ganhando smartphone, camisa fustão, mochila de rodinha, voucher restaurante e troféu, cada; Em 5º, Graziela Fernanda, com camisa fustão , mochila de rodinha, voucher restaurante e troféu; Em 6º, 7º e 8º, Mariana Maia, Cynthia Costa e Aline Monsson, em ordem, sendo premiadas com camisa fustão, voucher restaurante, bolsa endomarketing e troféu, cada; Ivete Santos e Daiane Alves em 9º e 10º lugar, recebendo, cada um, o prêmio de camisa fustão, voucher restaurante, necessaire e troféu.
“A ação foi uma forma de participar de uma brincadeira e estimular hábitos de vida mais saudáveis. Sempre que tem algum projeto eu participo. Quando recebi o e-mail da ação, já comecei a pensar nas atividades e como iria executar. Fiquei muito feliz de ser uma das premiada e do reconhecimento com prêmios incríveis”, finaliza a analista de garantia da qualidade júnior, Alanna.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos e entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.