Projeto do Laboratório Teuto, que existe desde 2012, reforça a importância das medidas preventivas contra à Covid-19
O tradicional programa do Laboratório Teuto, Blitz do Marketing, está de volta. A ação aconteceu 100% online pela plataforma Universidade Teuto, entre os dias 07 e 08 de outubro. Dessa vez o assunto foi a prevenção contra à Covid-19 e o objetivo foi de disseminar entre os mais de 3,5 mil colaboradores, sua filosofia de qualidade, integridade e alta performance. Além de divulgar a importância das medidas preventivas e premiar os colaboradores.
Durante ação, os participantes puderam reafirmar seu compromisso com a companhia, respondendo corretamente o questionário sobre as medidas preventivas realizadas pelo laboratório desde o início da pandemia.
Segundo Bruna Cotrim, responsável pelo endomarketing do Teuto, a ação surgiu para com o objetivo de reforçar com os colaboradores a importância de manter os protocolos de prevenção. “Estamos vendo um avanço da vacinação e o mundo está começando a retomar os velhos hábitos. Mas mesmo assim, é fundamental continuar seguindo as medidas. Com isso, decidimos unir um programa de muitos anos de sucesso, Blitz do Marketing, com a temática atual, prevenção à covid”, comenta.
Nesta edição, os premiados foram: Eduarda Andrezza Alves Ribeiro da Silva, da Garantia da Qualidade, em 1º lugar; Alanna Esther Ambrosio de Lima, da Garantia da Qualidade, em 2º e Adenilton Correia de Oliveira, Centro de Distribuição, em 3º; Com Smartphone + Camisa Polo + Necessaire + Voucher Candeeiro, cada um. Já Adriana Lourença de Oliveira, da Garantia da Qualidade e Gerson Ribeiro da Silva Filho, do Recursos Humanos, ficaram respectivamente em 4º e 5º; Recebendo Camisa Polo + Necessaire + Voucher Candeeiro, cada. E em 6º colocado, levando Necessaire + Voucher Candeeiro, ficou com Alexandre Garcia, do Meio Ambiente.
“Esta edição do Blitz do Marketing foi importante para reforçar com os funcionários os cuidados, as informações e as medidas preventivas, que podem salvar vidas em tempos de pandemia. Estou feliz em ter ficado em 1º lugar e ter a oportunidade de representar e demostrar que estamos sabendo da importância de seguir as diretrizes de prevenção”, declara Eduarda, uma das premiadas.
Universidade Teuto
Desde 2009, a plataforma ‘Universidade Teuto’ disponibiliza também 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, um módulo EAD do Senai e teasers dos modernos vídeos 3D, que exibem a ação de medicamentos no corpo humano, em um layout leve e dinâmico. No portal, a equipe de vendas farma e hospitalar ainda encontra conteúdos exclusivos, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos e conteúdos exclusivos sobre os principais produtos Teuto e seus diferenciais de mercado nacional e internacional.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Universidade Teuto
Desde 2009, a plataforma ‘Universidade Teuto’ disponibiliza também 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, um módulo EAD do Senai e teasers dos modernos vídeos 3D e conteúdos exclusivos, que exibem a ação de medicamentos no corpo humano, em um layout leve e dinâmico. No portal, a equipe de vendas ainda encontra conteúdos exclusivos, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos sobre os principais produtos Teuto e seus diferenciais de mercado.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.