Plataforma faz parte da estratégia de investir continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia.
Há 75 anos no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A empresa investe em um novo site com design moderno, dinâmico e responsivo para apresentar a cultura de qualidade, integridade, alta performance da companhia para seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade.
Segundo Ágatha Silva, da agência terceirizada responsável pelo online da empresa, o objetivo é que a plataforma digital seja uma vitrine do Teuto. “A companhia investe continuamente em pessoas, inovação, ciência e tecnologia. Com isso, o site é um reflexo destes investimentos. Permitindo que a comunidade tenha mais acesso a informações de qualidade e confiança”, explica.
O portal (ww.teuto.com.br), que tem acesso gratuito, apresenta diversas abas de informações, como vagas de emprego, institucional da empresa, T-Revista, releases informativos, espaço para os produtos Teuto, informações de saúde e muito mais.
Conteúdo Segmentado
Além do site Teuto, a companhia desenvolve dois outros sites direcionados para informações especializadas. O Dr. Teuto e Espaço Farmacêutico, têm a finalidade de reforçar a filosofia da empresa de oferecer soluções práticas para profissionais do segmento e promover saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Por meio do site (www.drteuto.com.br) médicos têm acesso a informações atualizadas, com diversas novidades do segmento. O Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br), portal exclusivo para farmacêuticos e profissionais de farmácia, oferece ainda mais soluções e ferramentas inteligentes para o dia a dia do público.
Nos dois portais, os profissionais da área da saúde podem ter acesso aos conteúdos únicos, como vídeos exclusivos em 3D, blog, calendários de eventos, notícias sobre cada setor e aplicativos, com um layout moderno, prático e responsivo, ou seja, adaptável para todos os dispositivos e formatos de telas. Os vídeos possuem uma duração máxima de quatro minutos, com uma linguagem técnica, porém simples e de fácil entendimento que ilustra a ação do medicamento no organismo e como a patologia é tratada.
Ágatha reforça que as postagens são periódicas por conta da velocidade de propagação das informações. “Todas as semanas publicamos quatro textos no blog Dr. Teuto e quatro publicações, a cada 15 dias, no Espaço Farmacêutico, com informações, estudos e curiosidades. Todos os conteúdos são retirados de fontes oficiais, assim conseguimos a credibilidade e autenticidade das informações”, explica.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.