A companhia, que há mais de sete décadas está no coração do Brasil, é sinônimo de qualidade e confiança.
O mais completo parque farmacêutico da América Latina, Laboratório Teuto, que é referência no mercado nacional e internacional, completou 75 anos no último dia 25. A companhia, que há mais de sete décadas no coração do Brasil, é sinônimo de qualidade e confiança. Promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para a família brasileira e nos países onde atua, através de sua cultura corporativa de qualidade, integridade e alta performance. Com o propósito de construir um mundo melhor e mais saudável, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de medicamentos complexos.
Para celebrar este momento, o laboratório realizou a ação interna ‘Orgulho de Ser Teuto’, incentivando os mais de 3.500 colaboradores a participarem. Eles tiveram que usar a criatividade e originalidade para gravar um vídeo de até 1 minuto para o TikTok ou Reels do Instagram, respondendo à pergunta ‘Por que você tem orgulho de ser Teuto?’.
Para a responsável do endomarketing do Teuto, Bruna Cotrim, a ação foi uma oportunidade de incentivar a comemoração da data. “Pensamos em estratégias de celebrações que os colaboradores de todos os cantos do Brasil pudessem participar. Contando, também, os que trabalham em modalidade home office, em casa, e os que estão de forma presencial no mais completo parque farmacêutico da América Latina. Além de fomentar a criatividade, planejamento, organização e a diversão entre eles”, explica.
As ganhadoras da edição foram: A gerente regional de vendas do Nordeste, Jilvânia Farias Wolf, em 1º lugar, e a analista de recursos humanos, Sara de Paula Barbosa, em 2º, sendo premiadas com Smartphone, Jaqueta Teuto e Bolsa Viagem, cada uma. Anne Iasmim de Castro, analista de farmacovigilância, ficou em 3º lugar, ganhando Tablet, Jaqueta Teuto e Bolsa Viagem.
“Fiquei sabendo da ação pelos meus colegas, que já tinham gravado o vídeo. Então procurei o e-mail do marketing para entender o regulamento. Quando vi escrito ‘use a sua criatividade’, usei o meu bom humor e a espontaneidade, que já utilizo para atender os meus clientes, para gravar o vídeo. Fiquei muito feliz por ser uma das contempladas, até chorei quando fiquei sabendo. Tenho 14 anos de casa e sou muito grata pela oportunidade de crescimento profissional e o reconhecimento que tenho”, revela Jilvânia.
Segundo Sara, uma das premiadas, foi incrível participar da ação. “Eu me identifiquei muito com o projeto. Tenho muito orgulho de ser colaboradora do Teuto e confio muito no processo de produção e qualidade dos medicamentos”, relata a colaboradora que está na empresa há 9 meses.
Já para Anne, a terceira colocada, a inspiração veio do novo site da companhia. “O Teuto está com um site novo e moderno, então pensei em fazer um vídeo bem atual para falar dos valores, missão e filosofia da empresa. Foi maravilhoso, é muito bom ser reconhecida pelo Teuto”, comenta.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondente do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos e entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiro, pacientes e sociedade, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.